Buscar

O verão está quase ai, e o que você está fazendo?


Todas nós sabemos, que corpo perfeito não existe. E claro nem precisa existir, porque somos seres humanos e o que nos diferencia um dos outros são as nossas qualidades e defeitos. Não sou a favor de um padrão de beleza que tenha que ser seguido, sou a favor daquilo que te faça feliz e faça bem à sua saúde.

Eu por exemplo, não deixo de comer nada do que eu gosto e que faz eu me sentir bem e feliz. 

Mas claro que nós mulheres, podemos sempre melhorar em alguma coisa e isso faz bem para a nossa autoestima, não é mesmo?

Meu pensamento sobre corpo perfeito, vai muito além de estética e aquilo que a gente vê por fora. 

Mas eu sempre tô tentando ajeitar algumas coisinhas que eu possa fazer para EU me sentir melhor.

Então eu comecei a fazer pilates, faço personal fight, corro em algumas manhãs, faço osteopátia e agora eu descobri a lipo sem cortes. 

A Lipocavitação é um tratamento estético que utiliza o ultrassom para reduzir a gordura localizada em qualquer área do corpo que tenha acumulo de gordura. Ela também age combatendo a celulites pois "quebra" a células de gordura que forma os indesejados "furinhos'. 

O procedimento é indolor e é realizado uma vez na semana, logo após a sessão é indicado realizar exercício aeróbico, drenagem linfática ou um sessão de plataforma vibratória. 

Perde-se 3 cm por sessão e é indicado fazer de 4 à 6 sessões iniciais, eu faço no quadril a na parte inferior da barriga, e eu AMEI o precedimento, já estou na minha segunda sessão e quero me sentir linda para esse verão. 

Eu faço com a profissional Paola Irber no Atelie do Corpo Studio Pilates.

A Paola faz todo um procedimento de medidas, para ver se é possível fazer a lipo no lugar que desejamos e, depois disso então começa as sessões.