Buscar

ANOS 90 - Chilli Beans


Hoje eu venho com as fotos de um evento maravilhoso que eu tive a honra em participar e fotografar alguns modelos para vocês!

Aqui em Santa Maria no dia 14 de maio, aconteceu um coquetel de lançamento da nova coleção anos 90 com o estilista Alexandre Herchcovitch que trouxe a intensidade dos anos 90 de volta em uma coleção feita para marcar época. Os óculos e relógios são inspirados nos ícones e acontecimentos que fizeram dessa década uma das mais inesquecíveis e divertidas.



A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Quase 17 anos depois, e hoje consolidada como a maior rede especializada em óculos escuros e acessórios da América Latina, a empresa tem mais de 600 pontos de venda, incluindo Brasil, Portugal, Estados Unidos, Colômbia, Kuwait, Peru, Abu Dhabi e México.

Além das lojas e quiosques tradicionais, a marca já conta com várias flagships. Em São Paulo, a loja conceito fica na luxuosa Oscar Freire e nos EUA, uma delas fica na Promenade, calçadão que concentra as marcas mais descoladas.

Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, lança semanalmente dez modelos de óculos de sol, cinco de relógios e três de armações de grau (nossa linha GRAU). A empresa foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e também a primeira marca do segmento a inaugurar uma máquina de customização, que permite que o cliente fabrique seus próprios óculos.



O evento aconteceu na loja Chilli Beans, no shopping Santa Maria 1º andar.

Lá tem centenas de modelos, para todos os gostos e estilos!

Quem me conhece já sabe que eu sou fã da marca, já tenho um modelo que eu quase nunca tiro!

É meu companheiro sempre e em todas as ocasiões.

Mas o diferencial da marca na minha opinião, é o tempo de adaptação que eles proporcionam para seus clientes! Se você comprou e usou no seu dia a dia e viu que não gostou tanto, você tem o direito de trocar por outro modelo! Muito legal né?!

Então você não tem desculpa para não comprar um modelo lá na Chilli Beans hehehe





As fotos foram feitas pela fotografa top Gabriela Vargas